Bem vindos ao meu blog!




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pesadelando um sonho

Oi. Eu não estou bem e não tenho novidades. Não puxe papo, estou bloqueada. Não me peça sobre coisas patéticas porque não irei responder. Por alguns momentos estarei ausente, de mim e do meu mundinho. E quando de repente não me achar, é porque estarei ocupada, não sei com o que. E se tentar me ligar, meu celular quebrou, ou qualquer outra coisa para não te atender. Mas se quiser me ver, é melhor olhar uma foto, porque estarei invisivel. Tente contato com outra pessoa, algúem que esteje disponivel, e possivelmente alguém que tenha tempo de te escutar e que possa se entregar nas mãos de uma criança perdida. Mas, não se iluda, porque ás vezes, tudo não passa de um sonho, em que as coisas acontecem planejadamente, e você sempre se dá bem. Talvez você esteja sofrendo um pesadelo, e que no momento em que você morde a maçã envenenada fica totalmente bloqueado e não consegue acordar. Eu sei que isso são suposições, mas é melhor cuidar, e um dia eu lhe darei o seu merecido troco, e a bruxa da maçã envenenada, serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário