Bem vindos ao meu blog!




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Super-estranhos

Olá ser humano. Escrevo hoje á vocês por um motivo muito óbvio, e leia depressa, pois minha caneta relógio estará sumindo dentro de oito minutos. Espero que entenda minha mensagem, e que comunique á todos o que escreví.
Mesmo muito distante consigo observar o mundo de vocês muito bem. Porém nada anda me agradando. Sei que não sou a melhor pessoa para falar sobre poluição, pois aqui no planeta Terraterrestre não existe esse tipo de coisa, sendo também que essa palavra não está em nosso dicionário, mas graças a varias pesquisas em meu computascópio (um computador que vocês ainda não conhecem, pois só estará presente na Terra em cinco bilhões de anos), consegui desvendar esse mistério. Quando descobri que poluição era excesso de material usado e sem serventia sobre a crosta-terrestre fiquei impressionado com a falta de cuidado de vocês, humanos. Portanto, esse é o primeiro ítem de minha lista de prioridades.
O segundo ítem é um pouco indiscreto de tratar com você, talvez ele demore mais para se solucionar, mas é muito importante e se chama cara-de-pau. Isso! vocês acham que vivem sozinhos no planeta, e se eu tivesse aí, vocês veriam com os próprios olhos o tamanho de meus músculos, mesmo essa não sendo a melhor forma de se solucionar esse problema.
Terceiro ítem - A cada árvore arrancada, plante mais duzentas mudas das mesmas, porque caso contrário, humano, você irá morre por falta de oxigênio! E eu, gostaria muito de estar desocupado no momento que isso acontecer, porquê gostaria muito de presenciá-lo.
Por enquanto é só, peguei leve dessa vez, mas espere a próxima carta, talvez não do seu agrado, mas um pouco criativa á minha parte.
E nesse momento, você percebe que a cor do meu texto está ficando um pouco mais clara, mas não se preocupe em ler rapidamente porque essa é a última linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário