Bem vindos ao meu blog!




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O PAPEL DO CHICLETE TRIDENT, É COMESTÍVEL!

Hoje minha criatividade está á baixo de zero, isso está bem notável.
Mas, tirei minhas conclusões, e para sua dúvida, o papel daquele famoso chiclete trident, é sim comestível.
Na verdade não é bem essa sua finalidade sabe, mas ele é um papel sem produtos químicos, sendo assim, pode ser ingerido, pois na lógica, tudo o que entra, sai né?
Reparo sempre nas pessoas, que elas não comem esse papelzinho, por uma simples vontade, normalmente fazem isso porque não há uma lixeira próxima, ou está querendo impressionar seu amigo ao seu lado.
O que a marca trident deveria fazer, era aromatizar os papeizinhos com os mesmos sabores do chiclete, assim iria ser bem mais gostoso e prático para os consumidores.
Mas, todas aquelas pessoas que já comeram essa embalagem, sabem que isso não é muito agradável, ele desmancha na boca, dando um gosto de árvore. Acho que realmente minha idéia de papeizinhos aromatizados iria sair bem, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário