Bem vindos ao meu blog!




domingo, 30 de janeiro de 2011

As gordinhas

Uau, tantas festas animadas por causa delas, as gordinhas são as melhores!
Em todos os lugares, elas arrasam. Elas deixam todos de queixo caído quando passam na pista de dança. Qual é, isso nem é motivo de surpresa, elas são normais. E ai vai uma mensagem para minhas amigas magrelas, aquelas que comem uma folha de alface e se dizem satisfeitas: Os homens não se preocupam se vão pegar uma menina de manequim 36 ou 44; Eles querem bunda, peito e uma boca carnuda.
É bom ir num lugar que tem uma gordinha, é tão alegre, parece que ela põe vida no ambiente, chega com aqueles papos legais, piadas malucas, sei lá, elas tem o dom.
Mas, pensando bem, não pense que você pode se tornar uma gordinha assim tão fácil, pra ser gordinha tem que ter estilo!
Gordinhas sabem se vestir, pelo menos a maioria delas tem noção de que não pode usar um jeans apertado da sua irmã de 11 anos, que não pode usar pouco pano e etc.
Gordinhas sabem que o preto tapa o que elas não querem mostrar, e também sabem todos os truques para parecer mais magra.
As gordinhas não mostram, mas têm vergonha de ser gordinha, elas não gostam de não poder colocar qualquer tipo de biquíni e não poder abusar no colorido, as gordinhas transpiram mais.
Os homens que se apaixonam por gordinhas não gostam de mostrar seus sentimentos, se sentem um pouco perdidos, excluídos. Mas, eles sabem que tem onde pegar.
As gordinhas são mais decididas, mais amigas e maduras. Elas são as melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário