Bem vindos ao meu blog!




terça-feira, 13 de abril de 2010

PAIXÃO OU ILUSÃO?




Como é estar apaixonado? É sentir o coração palpitar loucamente, sentir os olhos ardentes ao vê-lo, ficar tímido quando ele está por perto, quando olhar em volta, não vê ninguém alem dele, não pensa em outra coisa a não ser ele e faz de tudo para estar com ele. Descobri isso quando percebi que tenho todos os sintomas, sintomas da paixão, uma doença infernal. Se tiver ao menos três, considere-se apaixonada, se tiver todos, esqueça! Você é uma doida.
Classifiquei-me na segunda opção, sou uma idiota, que acreditei naquele amor de uma noite somente, e coloquei fé em um romance patético, que claramente é possível notar que não tem chance, fui atrás do impossível.
Hoje sofro. Vendo-o nos braços de outra. Até finjo às vezes, finjo que não lembro, mas meus olhos dizem tudo, e momentaneamente mudo profundamente, bate a tristeza, a vontade de chorar e gritar: “Porque assim, porque sou uma idiota?”.
Mas sei que não adiantaria. Pensei na distancia, pois bem, se talvez me afastasse tudo poderia mudar, acharia outra pessoa e o esqueceria.
Não funcionou, não “rolou” como dizem. Só me encrenquei, e o amor só aumentou.
Agora relato histórias iguais a minha, garotas tolas que caem na tentação e acabam sendo jogadas fora como um saco de cocô fedido, e fico pensando: “Quem será a próxima vítima?”.

Um comentário: