Bem vindos ao meu blog!




quarta-feira, 10 de março de 2010

Você não se dá por conta.

Você pensa baixo, baixo demais, quase no chão, não sente meu peito, e meu coração? Meninas alegres, e uma só garota triste, normal? Não, você esqueceu. Esqueceu dos frutos que a pouco plantou em meu coração, mas a colheita não foi feita, venha antes que apodreça e que eu tenha que jogar fora sem lucros e com prejuízos, meu coração pede por favor! Não merece nem um perdão e quem sabe uma flor, uma margarida, bem-me-quer ou mal-me-quer? Sem respostas no momento, por enquanto no relento só sonhando a te esperar. Se não voltar, avise logo, quero mesmo é ver seus cabelos incolores como os olhos, que as vezes vejo as dores no meu peito a transpirar. E ao pensar em companhia, vem logo a agonia e a vontade de te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário