Bem vindos ao meu blog!




quarta-feira, 10 de março de 2010

Do seu jeito.

Cabelos negros, olhos castanhos, sentimentos estranhos e brilho no olhar. Impaciente a menina inocente procurando loucamente por um garoto qualquer. Quero ver só um sorriso, quero estar junto contigo, nos momentos mais felizes e também quando sentir dor. Só um abraço vale mais que uma flor, um amigo, um chocolate, um cobertor. Você é luz, você é caminho, é meu mundo, meu mundinho, meu tudo, meu ser. Venha logo meu amor, te espero no luar, pode vir acompanhado, do seu perfume, seu cheiro, um louco moreno, me parte o ser, o querer e o ter. Enquanto sonho com seus beijos, meu desejo permanente, querer ter sempre, a todo instante um lindo garoto para abraçar. No momento mais distante, só meus olhos lacrimejantes te enxergam a caminhar e ao me virar me desperto e meu mundo está perto de se tornar mais nosso, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário