Bem vindos ao meu blog!




domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paixão

Como tudo o que acontece na vida,
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos um dia desses me apaixonei,
foi de repente, sem querer.Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação,
o coração forte começou a bater.
Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.

Num simples dia me peguei em um sonho,
unicamente sem razão.
Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços,
estar sem poder te tocar.
Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,
logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois,
em um único sonho, dentro de um único coração.
Não era a única que te amava,
via-me triste ao ver-te nos braços de outra.
Te querer e não te ter para mim é o fim.
Meu amor por vários motivos de aflição.

Autor anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário