Bem vindos ao meu blog!




domingo, 24 de abril de 2011

Um bebêzinho fofo!


Ultimamente eu ando sentindo falta de um bebê na casa, tipo, aquele cheirinho perfumado espalhado pela casa... To com saudades de ter que fazer silencio em casa, ou sei la, de ter que carregar aquela bolsinha cheia de fraldas pra todo lado que eu for.
Acho que não aproveitei o meu irmão, acho que ele foi bebê por muito pouco tempo.
Minha mãe e seu marido, não querem nem ouvir meus pedidos suplicantes de um novo irmão, dizem que querem aproveitar a vida e minha mãe não quer perder tempo amamentando. Os adultos tem hora certa para tudo mas eu ainda não entendi essas de relógio e tarefas estafantes que as pessoas precisam fazer, isso parece ser mentira, só pra não satisfazer minha vontade.
To precisando reaprender a ninar um bebê, como dar banho e como trocar uma fralda.
Mas, o que eu mais quero, é poder, daqui uns anos, ter uma irmã em quem confiar, ter uma mulher pra poder ouvir meus problemas, alguém que eu poça confiar sem medo de que me abandone.
To precisando ver fraldas espalhadas pela casa e roupinhas miúdas penduradas no varal.
HEHEHE, viajei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário