Bem vindos ao meu blog!




domingo, 25 de julho de 2010

De que vale o amor?

No coração ninguém manda e muitos questionamentos surgem diante do sentimento, principalmente quando não temos nenhuma resposta de quem gostamos. Ficamos maquinando dentro de nós:

“Estou amando, porém, fulana (o) não está nem ai para mim…” E pensando até: “Não seria tudo mais fácil se ela (e) gostasse de mim? O que eu tenho de errado? Porque ela (e) não me vê?”

São perguntas que geralmente atormentam as pessoas que amam e não são correspondidas. E muitas vezes até pensamos em fazer algo que faça os olhos do outro mirarem em nós.

Quem nunca se imaginou salvando a vida da pessoa amada da frente de um carro ou algo parecido? Um ato heróico, uma cena de filme!

Quero lhe dizer algo: Você tem o dom de amar!

Fomos criados por amor e no amor, mesmo que esse amor nos traga sofrimento, incômodo, lágrimas nos olhos e outras coisas que, só quem passa sabe o que é. Você já passou por isso?

Você se pergunta “Porque Deus permitiu que eu a (o) conhecesse, me encantasse, me apaixonasse por aquela (e) BENDITA (O)?”

Na verdade Deus quer te dar um coração semelhante ao Dele, um coração dilatado para amar. Podemos até pensar que nada disso seja justo, mas a verdadeira justiça é o Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário