Bem vindos ao meu blog!



terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu natal é assim

O dom de Deus é insignificante! Ele proporciona uma série de elementos insubstituíveis ao ser humano, coisas que, nós não viveríamos sem, mas não estamos dando o valor tão necessário.
Olhe o que fizemos com o mundo! Acabamos com ele! O aquecimento global fomos nós que fizemos, o desmatamento da Amazônia também, e os rios? Também foi o ser humano que poluiu! aqueles lindos animais da nossa rica fauna estão se indo. Depois de muitos domingos de caça os pássaros sumiram, os macacos sumiram, e muitos outros bichos também.
Infelizmente o que o ser humano poderá aproveitar das mil coisas que Deus os deu será a família. Apesar de sempre vermos na televisão ou em jornais que jogaram o filho pela janela ou que esfaquearam o pai e a mãe, outros que valorizaram tem a família. E nesse fim de Mundo poderemos aproveitar o restante da vida com a família, a qual nunca irá nos abandonar.
Depois de tudo ir e vir nesse mundo o que ainda todo mundo tem é o pai, a mãe, e os irmãos. Não lembre dos amigos nessa parada, porque na maldita hora do sufoco sobrastes sempre a família, aquela mão enrugada e trêmula da mãe, e o colo macio do pai. Aquele abraço e auto-ajuda dos irmão também são de muita importância. E a noite de véspera de natal carrega consigo a graça de unir famílias e corações amargurados, sempre com muito aconchego e perdão. A troca de presentes, o aproximo dos familiares que não víamos a tempo, Aquele abraço que damos na mãe com a desculpa de ter feito isso somente no natal passado, e aquele mimo dos irmãos, que, agora com muitos filhos abrem mais a boca para sorrir. A mãe orgulhosa, na contagem regressiva, olhando para todos os filhos e netos para ver como estavam as expectativas, e, no final uma alegria imensa e abraços do tamanho do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário